Nossa que bandidos educados viu!
Durante esse Pan eles resolveram dar uma de receptivos, abriram a favela para fazer a sala aos gringos, tomam um aperitivo juntos e vão torcer na mesma arquibancada né?
Não se teve nenhum registro nestes últimos dias nos telejornais.
É ouro pra cá, bronze pra lá....quem saiu? quem torceu o pé? ISSO É O QUE INTERESSA!!!
O que é mais interessante nisso tudo é que tanto de colarinho branco ou de gola comum, esses bandidos estão bem tranquilos com o espírito esportivo que os envolve né?
E nós? Preocupados com Daniele, Dayane e Diogo.
Enquanto não passa o Pan, aguardaremos a volta da violência desordenada do Rio.
Porque infelizmente o Pan não dura 365 dias!!!!
terça-feira, 17 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário